quarta-feira, 18 de maio de 2011

DOIS CLÁSSICOS E RESULTADOS DIFERENTES


RODADA DECISIVA NA FASE CLASSIFICATÓRIA 
Na rodada decisiva da fase classificatória do primeiro turno do Jup´s a Mauricio de Nassau encarou dois grandes adversários. No masculino o sempre forte duelo contra a Universo decidindo quem seria o primeiro da chave, no feminino o contronto foi contra AESO.
O jogo M.NASSAU X  UNIVERSO começou com boa vantagem da Mauricio de Nassau abriu 6 gols mas logo a Universo mostrou sua força e foi para o intervalo com a vantagem de 01 gol sobre a equipe da Capunga com um placar parcial de 10x11 para a Universo. No segundo tempo jogando em fortes contra-ataques a Mauricio de Nassau retormou o jogo e venceu com o placar de 28x18. O artilheiro da partida  foi Ricardo Bruno (Ninja com 6 gols) seguido de Eutico Silva(5), Diogo Bezerra(04) Roberto Silva (3), Roger Silva e Jonnas Andrade (2) e Vitor Potter(1). "O jogo foi forte,como sempre acontece entre as duas equipes a vantagem final não traduz que foi o jogo, agora vamos para uma forte semifinal contra a UFPE. falou Ninja Capitão da equipe.
No feminino o jogo foi de muitos erros da equipe da Capunga que enfrentou uma equipe bem postada táticamente e com grande dominio do jogo. os 15 primeiros minutos foi de grande equilibrio depois a  Aeso abriu uma vantagem de dois gols que levou para o segundo tempo (11x13).
No segundo tempo a Mauricio entrou melhor postada e logo empatou o placar, mas com grande instabilidade dentro do jogo e com muitos erros permitiu a abertura do placar que terminou com a diferença de 26x18 em favor da equipe da Aeso. "Não fomos bem no jogo, e a equipe adversária esteve bem postada e equilibada e mereceu a vitória e o placar, vamos trabalhar forte par tentarmos melhorar nosso jogo" falou o Técnico André Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário