sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Handebol feminino Nassau, teve mais uma vitória, dessa vez em cima da UFU (universidade Federal de Uberlândia-MG) ontem, dia 23, na no ginásio Jota Raposo, em Igarassu-Pe. Hoje o jogo será  contra a Aeso, faculdade De Olinda, o jogo entre essas duas equipes será muito disputado, pois os dois times pernambucanos vêm se confrontando muito esse ano, e hoje será mais um jogo de garra e rivalidade para as duas equipes que são muito competentes. A disputa acontecerá as 16:30h de hoje em Iagarssu.
ja o handebol masculino da Maurício deNassau perdendo ontem contra o time masculino da Aeso e desclassificado, o jogo começou bem a favor  da Aeso, mas, na metade do segundo tempo o jo foi da nassau, conseguiram crescer e tirar 8 gols, mas não foi o suficiente para ganhar o jogo, o time vice campeão  da liga universitária 2009 se despediu da liga desse ano.
a competição terá fim nesse sábado, dia 24, com a final do masculino, e mais um jogo de feminino, pois no feminino a disputa esta sendo por pontos corridos, cada time jogara com todos so outros times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário